Mr Ynet

Mr Ynet

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Chicabana abre o quarto dia de festa no Arraiá do Monte Alegre, em Mairi

Chicabana

Na noite desta terça-feira, 23 de junho de 2014, penúltimo dia do Arraiá do Monte Alegre, teve, o Axe da banda Chicabana, o Sertanejo, com Danniel Vieira e a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo com Israel Novaes. 

O quarto dia do São João em Mairi, contou com um grande público, o primeiro a se apresentar  foi a banda Chicabana em seguida o cantor Sertanejo Daniel Vieira subiu ao palco e para finalizar a noite de shows o cantor Israel Novaes encantou a todos no Arraiá do Monte Alegre, em Mairi.
Danniel Vieira

O sertanejo Danniel Vieira alegre, diferente, com doses de romantismo e embalo, reafirmando a tão falada essência baiana, sem perder a levada sertaneja tradicional.

Com seu sertanejo com a cara da Bahia, Danniel Vieira conquistou  à todos que estavam presente na madrugada desta quarta-feira, no Arraiá do Monte Alegre, em Mairi.

Israel Novaes

E para finalizar o quarto e penúltimo dia do São João "Mais Bonito da Bahia" o cantor Israel Novaes, antes mesmo de subir ao palco, recebeu o carinho de seus fans no camarim onde foi bem recebido e distribuiu simpatia a todos.

Israel subiu ao palco e foi ovacionado pelo público em um dos São João da Bahia, o Arraiá do Monte Alegre, em Mairi. Jeito simples, mas com uma determinação enorme. Essas são as características do paraense, Israel Novaes.

Um dos maiores sucessos do cantor é a música “Vem ni mim Dogde Ram. O hit fez o cantor conhecer os quatro cantos do Brasil apresentando seu show, que é a música mais tocadas nas principais rádios do pais.

Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram “O cara do Arrocha”.

Israel Também lançou no início de 2013, mais um hit de sucesso, a música “Vó! To Estourado”. A agenda de shows aumentou ainda mais e Israel teve a oportunidade de mostrar seu talento em renomados programas de televisão, como : Domingão do Faustão, Xuxa, Big Brother Brasil 13, Eliana, Caldeirão do Huck, Legendários e muitos outros.

Além de um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente Pra Mim” na voz de Gusttavo Lima e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo. Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles.
Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba, Israel Novaes e o Prefeito, Raimundo Dentista

Da redação do Mairi News