Mr Ynet

Mr Ynet

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Forró do Fole encerra o São João da cidade de Mairi

O forró tomou conta no último e quinto dia de São João em Mairi, a festa que teve início às 20:h com a banda Astros do Forró, uma banda independente, com repertorio próprio e tá na estrada a 7 anos fazendo shows com muita irreverência e com o único objetivo, alegrar o público.

Em seguida o DJ Adelson animou o público presente no Arraiá e para encerrar o São João 2014, em Mairi  a banda Forró do Fole, colocou todo mundo para arrastar o pé tocando vários sucessos da atualidade.

Depois do sucesso do São João, que foi entre os dias 20 a 24 de junho, agora é hora de aproveitar o São Pedro do Distrito de Angico, nos dias 28 e 29 de junho. Confira a programação abaixo:

Sábado (28) - Na Carona e Del Feliz
Domingo (29) – Menina Ardente e a dupla Edu e Maraia

Esse São João 2014 teve um jeito todo especial, já que está acontecendo a Copa do Mundo no Brasil. A Prefeitura adicionou aos preparativos do São João de Mairi, na Praça J.J. Seabra, uma decoração temática alusiva à Seleção Brasileira, além de implantar telão para acompanhamento dos jogos.

Durante o dia, no calçadão da Praça J.J. Seabra, no Palco Tradicional, a sanfona o triângulo e a zabumba animaram o púbico com o autêntico forró pé de serra. E para esquentar ainda mais o forró, perto dali, ficou a Feira do Licor, aonde pode ser encontrada uma grande variedade de sabores.

Durante esses cinco dias de festa grandes atrações passaram e deixaram historia em Mairi, como Israel Novaes, Cristiano Araújo, Asas Livres, Daniel Vieira, Frank e Alex, Forró é o Cheffe, Chico Leite, Mel com Pimenta, Astros do Forró, Chicabana e muitos outros artistas.
DJ Adelson 
Astros do Forró
Vice-Prefeito, Aliomar Muritiba e seu irmão, Alciole Muritiba
Forró do Fole

Da redação do Mairi News