Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 21 de junho de 2014

Forrozeiro Chico Leite 100% Pé de Serra, abre o São João 2014, em Mairi

Os festejos juninos da cidade de Mairi teve início na noite desta sexta-feira, 20 de junho de 2014, logo cedo na Quadra da Rodoviária, aconteceu apresentações de quadrilhas e danças juninas.

O Forrozeiro Chico Leite 100% Pé de Serra, subiu no palco número 2 a meia noite abrindo os festejos do circuito principal da festa, Largo Senhor do Bonfim.

Muita gente bonita e animada compareceu para prestigiar o cantor e ao mesmo tempo começaram a aquecer a jornada de quatro dias de festa que irão enfrentar até o dia 24/06.
A festa só está começando, nesse sábado, 21/06 noves atrações irão se apresentar nos dois circuitos da festa, Avenida Senhor do Bonfim e Praça J.J Seabra, que no início da tarde, o Grupo Um Desejo a Mais,  estará se apresentando, Três Parentes e Chico Leite. Já a noite no circuito principal da festa se apresentarão, Frank e Alex,  Banda Barco Novo, Forró É o Cheffe Circuito, Mel 100 Pimenta e a atração mais esperada da noite Asas Livres.

Chico Leite o pintor do Forró. Forró 100% Pé de Serra FRANCISCO DE ASSIS LEITE DA SILVA. Mais conhecido como CHICO LEITE, Com sua voz perfeita afinada e encantadora, faz do palco um teatro de magia e muita felicidade com seus companheiros. Levando a muita gente a cultura e lembrança de um tempo que tudo era diferente, onde a sombra que tínhamos para descansar era á de um pé de mandacaru onde a seca predominava, mas á alegria era continua pois era povo lutadores, eram povo do Sertão, o sertão de Luiz Gonzaga nosso Rei Do Baião. Leonardo silva.

Da redação do Mairi News