Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 11 de abril de 2015

Mairi Junior's vence Centrão com Pênalti duvidoso

Foi realizado na tarde desse sábado, 11 de abril de 2015, no estádio municipal Carlos Afonso Nunes Sena a 7ª rodada do campeonato Mairiense Sub-20.

Se enfrentaram as equipes do Mairi Junior´s X Centrão. O árbitro central foi Wilson Oliveira Santana LDM e seus assistente (01) Rogério da Silva Antunes LDM e assistente (02) Nelson Oliveira LDM e o 4º arbitro Almir Pereira Sousa Filho LDM.

Melhor em campo a equipe no Centrão levou mais perigo ao gol da equipe do Mairi Junior’s no primeiro tempo, o atacante Luquinhas do Centrão perdeu ótimas chances claras de gols, aos 45 da primeira etapa em uma falta cobrada pelo zagueiro do Mairi Junior’s o goleiro do Centrão em uma ótima defesa conseguiu deixou o jogo em 0 a 0 e assim acabando o primeiro tempo da partida.

Na segunda etapa a equipe do Centrão continuou melhor em campo, com mais posse de bola, aos 12 minutos do segundo tempo o Juiz marcou um pênalti para a equipe do Mairi Junior's que foi convertido pelo zagueiro Mateus.

Após sofrer o gol a equipe do Centrão foi pra cima com tudo, mas não conseguiu empatar a partida que acabou mesmo em 1 a 0 para a equipe do Mairi Junior's. Com esse resultado a equipe do Mairi Junior's acaba em primeiro do Grupo B.
Centrão jogou com: Izaias; Dailto, Clebinho, Bagui e Cuca; Matheus Touro, Raí (Bruno), Mateus (Leo) e Romário; Lukinhas e David (Ramon). Técnico: Fubá.
Mairi Junior's jogou com Mamá; Marquinhos, Mateus, Vinicius e Wallace; Caio, Rodrigo, Ito e Lucas; Marcone e Bruno. Técnico: Guêta.

Cartões amarelos:
Wallace, Caio e Lucas do Mairi Junior's
Dailto, Mateus Touro e Cuca do Centrão
Cartões vermelhos:
Caio do Mairi Junior'
Dailto do Centão

Confira abaixo a classificação atual:

Grupo A:
1º - Centrão: 3 jogo 04 pontos GP 5 GC 3 SG + 2
2º - União: 2 jogo 03 pontos GP 2 GC 1 SG + 1
3º - Aroeira: 2 jogo 00 ponto GP 0 GC 10 SG – 10

Grupo B:
1º - Mairi Junior’s: 3 jogo 09 pontos GP 6 GC 0 SG + 6
2º - Lapinha: 2 jogo 04 pontos GP 8 GC 2 SG + 06
3º - Boa Paz: 2 jogo 00 ponto GP 1 GC 5 SG – 4

OBS: A 8ª e a 9ª rodada do campeonato que seria realizada nesse domingo 14 de abril, foi adiada. Os confrontos seriam entre Boa Paz x Aroeira e Lapinha x União.

Da redação do Mairi News