Mr Ynet

Mr Ynet

sábado, 9 de maio de 2015

A loja Matos Variedades renova todo seu estoque para o Dia das Mães; confira

A mais nova loja de utilidades para o lar de Mairi, a loja "MATOS VARIEDADES" renovou todo seu estoque para o Dia das Mães e, com uma grande promoção com direito a sorteios de brindes. Nas compras acima de R$ 10, 00 (dez reais) você concorre a Brindes. São novidades que vai deixar sua Mãe muito feliz!

Uma das novidades da loja “Matos Variedades” são os lindos jogos de Cama, tanto solteiro quanto casal e Cobre-Leito, da Queen e King, jogos de pratos e panelas plásticas, copos jarros, etc.
Além dessa grande variedade para presentear sua Mãe, na loja Matos Variedades você também encontra utilidades para o lar, material escolar, cama, mesa, banho, artigos, presentes e muito mais.

Tudo que você precisa para seu lar você encontra na loja "MATOS VARIEDADES", um ambiente novo, agradável, produtos da maior qualidade e um ótimo atendimento.

A "MATOS VARIEDADES" fica localizado na Rua Professora Claudionora Brasil nº. 25, vizinho ao Comercial Matos Centro - Mairi-Bahia.. Sônia, Marcos e Neuzirene desde já agradecem pela visita.

Da redação do Mairi News